Troca do produto

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre/etiqueta original do fabricante, acompanhado do CERTIFICADO DE GARANTIA com manual e todos os acessórios.

 

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

 

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte o certificado de garantia recebida. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, em uma folha em branco, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

 

*Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei no-8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra jóia de valor superior. 

Importante:

A reposição de pedrarias não serão feitas após o prazo de 90 dias e/ou se houver danificação da peça. Jóias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas

mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

 

Excluem-se das garantias:

Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras a seguir, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

 

A joia exclui também sua garantia, quando forem feitas modificações ou consertos por pessoa não autorizada. A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Ademais, a Garantia de Jóias assegura:

• GRATUITAMENTE para alianças de ouro 18kt vendidas na HS Joias, por 6 meses, a manutenção da sua jóia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de medida (Em casos que não sejam necessários acréscimo de ouro).

Lembre-se que o polimento da jóia, por sua própria natureza, as ocasiona perda de pequena quantidade de metal e consequente redução de peso.

• GRATUITAMENTE para anéis ouro 18 kt ou prata 925 comprados na HS Joias, cobrimos o primeiro ajuste (Em casos que não sejam necessários acréscimo de ouro e/ou prata).

• É imprescindível a apresentação desse certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção, reparo ou troca.

 

Cuidados Especiais com a Jóia:

• Jóias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, retire os anéis ao lavar as mãos, corrente para dormir e pentear os cabelos.

• Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar.

• Guarde estas jóias separadamente e tenha cuidado com o contato das jóias com outros objetos quando as estiver usando.

• As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.

• Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia.