Sua compra pode ser efetuada através do Site, Instagram e WhatsApp.
Não, atendemos pessoa física em compras no varejo.
Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.
(Em casos de adicionais não inclusos entre em contato com nossa equipe através do nosso whatsapp).
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Em caso de peça feita sob encomenda, pedimos de 5 à 10 dias úteis para postagem do pedido após confirmação do pagamento para que sua joia seja fabricada. Para peças de pronta entrega até 2 dias úteis para postagem do pedido após confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Apesar dos nossos produtos serem cuidadosamente confeccionados e selecionados antes do envio, caso necessário entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos a troca.