Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, Instagram e WhatsApp.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos pessoa física em compras no varejo.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido. 
(Em casos de adicionais não inclusos entre em contato com nossa equipe através do nosso whatsapp).

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:    

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Em caso de peça feita sob encomenda, pedimos de 5 à 10 dias úteis para postagem do pedido após confirmação do pagamento para que sua joia seja fabricada. Para peças de pronta entrega até 2 dias úteis para postagem do pedido após confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Apesar dos nossos produtos serem cuidadosamente confeccionados e selecionados antes do envio, caso necessário entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos a troca.